
O vocalista Steven Tyler do Aerosmith publicou a seguinte declaração sobre o incidente da semana passada em que ele caiu do palco quebrando o ombro durante apresentação em Sturgis, Dakota do Sul.
“Uma tempestade tinha atrasado o show em uma hora, mas depois que o tempo melhorou, a lua cheia e milhares de pessoas estavam prontas para curtir! Era um de nossos melhores shows em um longo tempo! A banda estava detonando e eu estava curtindo cada minuto!
E quando eu estava pensando ‘Não pode ficar melhor que isso’... houve uma falha completa no sistema de som! (você pode ver imagens no You Tube). Nós estávamos tocando ‘Love in an Elevator’ e a banda percebeu que alguma coisa estava errada. Eu não ia me esconder e jogar Rock Star até tudo estar arrumado.
Eu queria continuar o show, então peguei meu microfone para continuar a música. Eu estava dançando e fui para um lado quando deveria ir para o outro... então eu escorreguei e caí do palco.
Eu aterrisei de cabeça para baixo, e tive que levar vinte pontos na parte de trás da cabeça e quebrei o ombro Eu estou agradecido por não ter quebrado o pescoço! Na verdade, depois de milhares de shows, cair do palco quatro vezes não é tão ruim.
Eu quero agradecer todos os fãs por seu amor e apoio. Eu também quero agradecer a equipe doAerosmith e do Buffalo Chip pelo cuidado que tiveram comigo... e o departamento de policia de Sturgis e a equipe do helicóptero que me tirou de lá antes que sangrasse até a morte... e todos o médicos e enfermeiras do Hospital Rapid City.
E, além de tudo, eu quero agradecer ao anjo no meu ombro”.
Traduzido por Daniel Nusa | Em 22/08/09 | Fonte:Blabbermouth
Nenhum comentário:
Postar um comentário