sábado, 31 de outubro de 2009

Aerosmith: Steven Tyler comenta sua queda do palco


O vocalista Steven Tyler do Aerosmith publicou a seguinte declaração sobre o incidente da semana passada em que ele caiu do palco quebrando o ombro durante apresentação em Sturgis, Dakota do Sul.

“Uma tempestade tinha atrasado o show em uma hora, mas depois que o tempo melhorou, a lua cheia e milhares de pessoas estavam prontas para curtir! Era um de nossos melhores shows em um longo tempo! A banda estava detonando e eu estava curtindo cada minuto!

E quando eu estava pensando ‘Não pode ficar melhor que isso’... houve uma falha completa no sistema de som! (você pode ver imagens no You Tube). Nós estávamos tocando ‘Love in an Elevator’ e a banda percebeu que alguma coisa estava errada. Eu não ia me esconder e jogar Rock Star até tudo estar arrumado.

Eu queria continuar o show, então peguei meu microfone para continuar a música. Eu estava dançando e fui para um lado quando deveria ir para o outro... então eu escorreguei e caí do palco.

Eu aterrisei de cabeça para baixo, e tive que levar vinte pontos na parte de trás da cabeça e quebrei o ombro Eu estou agradecido por não ter quebrado o pescoço! Na verdade, depois de milhares de shows, cair do palco quatro vezes não é tão ruim.

Eu quero agradecer todos os fãs por seu amor e apoio. Eu também quero agradecer a equipe doAerosmith e do Buffalo Chip pelo cuidado que tiveram comigo... e o departamento de policia de Sturgis e a equipe do helicóptero que me tirou de lá antes que sangrasse até a morte... e todos o médicos e enfermeiras do Hospital Rapid City.

E, além de tudo, eu quero agradecer ao anjo no meu ombro”.


Traduzido por Daniel Nusa | Em 22/08/09 | Fonte:Blabbermouth

Serguei: querendo abrir show do AC/DC - no Rio de Janeiro!


De acordo com mensagens na página de Serguei no Twitter, o músico teria sido sondado para abrir o show do AC/DC no Rio de Janeiro (Nota: só existe um show do grupo anunciado, e será em São Paulo). Uma hora depois Serguei corrigiu o erro, confira as mensagens:

- "Bicho, ontem me sondaram para fazer a abertura pro AC/DC no Rio. Mas aí a produtora fez cara feia pra meia dúzia de pedidos que eu fiz"
- "Eu só pedi para escolher os seguranças, uma árvore inflável e toalhas bordadas pelas servas cegas do Santíssimo Sacramento"
- "Pô bicho, vou contar pro Angus que um dia sonhei que era sua guitarra e ele rolava comigo no palco enquanto me dedilhava"
- "Tô pensando em pedir para o AC/DC fazer um show em Saqua. Se rolar isso, dispenso as minhas exigências para abrir o show."
- "E me confundi, people. Por enquanto, só vai rolar show em Sampa mesmo. SORRY!"

The Offspring: "Somos como Jonas Brothers e Hanson!"


Depois de quase 25 anos juntos, os integrantes do OFFSPRING dizem que estão tanto tempo juntos porque são como um grupo de irmãos. A banda californiana, dona de hits como "Come Out And Play", "Self Esteem" e "Pretty Fly (For a White Guy)", sobreviveram aos altos e baixos dos negócios da música com a maioria dos membros originais.

O guitarrista Noodles disse que o segredo para a longevidade do OFFSPRING é pelo fato de serem como uma verdadeira família.

"Nós nos tornamos como irmãos, como família", disse o guitarrista ao programa 'AAP Orange County',da Califórnia. "Temos os nossos objetivos e lutamos, mas não somos como os irmãos do Oasis ou BLACK CROWES. (...) Nós somos mais como os JONAS BROTHERS e HANSON", completou.

Recentemente a banda fez uma turnê pelos Estados Unidos para divulgar o seu novo álbum de estúdio, 'Rise & Fall, Rage & Grace', lançado no ano passado. Durante os shows, era o público que escolhia as músicas que queriam ouvir.

O OFFSPRING tem marcado um show para 31 de outubro, no 'Etihad Stadium', na Austrália.

Elvis Presley Curiosidades


Elvis era um tipo de pessoa que precisava levar tudo aos extremos até esgotar o seu interesse por determinada coisa. Chegava a padrões, sem limites e progressivos, de tornar realidade qualquer tipo de fantasia que tivesse. Dali a algum tempo, perdia o interesse, e não dava a essa fantasia nenhuma importância. Comportamento este que o cantor sempre manteve como padrão para sua vida emocional. Relacionamentos começavam com a mesma facilidade que terminavam.


Elvis dizia: " - Eu não diria que garotas são um hobby meu. São um passatempo."


Existem duas histórias sobre Elvis Presley. A primeira, que todos conhecem, parece um conto de fadas, já invadiu o território das lendas e mitos, e terminou em tragédia. A segunda, a que poucos tiveram acesso, mostra o ídolo em sua verdadeira face humana, com seus defeitos e virtudes, suas ambições e desejos, seus ódios e amores, sua tempestuosa relação com o universo pop e com as pessoas que o cercavam.


Elvis dizia: " - Em público, gosto de roupa bem conservadora, alguma coisa que não seja espalhafatosa. Mas, no palco, gosto da roupa mais espalhafatosa que puder."


Gladys Presley [mãe], Vernon Presley [pai], Priscilla Ann [esposa] e Lisa Marie [única filha]. Existem 3 marcos fundamentais na vida emocional de Elvis: a morte da mãe, o casamento com Priscilla e sua separação em 1972.


Elvis dizia: " - Observo e ouço a platéia, e sei que tanto eles quanto eu estamos pondo alguma coisa para fora. Nenhum de nós sabe o que é. O importante é que estamos nos livrando disso, sem ninguém se machucar."


Elvis tinha graves problemas de cólon, do aparelho digestivo e um glaucoma no olho esquerdo. Os exames post-mortem acusaram indícios do que poderia ser um certo tipo de câncer ósseo, o que efetivamente comprovou que Elvis estava doente.


Elvis dizia: " - Não gosto de ser chamado de Elvis, Pelvis. É uma das expressões mais infantis que já ouvi vinda da boca de um adulto. Mas, se quiserem me chamar assim, não posso fazer nada, sou obrigado a aceitar."


Você sabia que o primeiro show acústico a ser exibido na televisão foi de Elvis Presley ? Das cenas não aproveitadas, o canal de TV a cabo americano, HBO, aproveitou um dos shows intimistas acústicos e o exibiu na íntegra em 1980, e foi o primeiro show acústico da história do Rock ? Posteriormente, este show saiu em home-vídeo e ficou conhecido como "One Night With You" -, nome dado pela HBO.


Elvis dizia: " - É preciso rebolar para atrair uma multidão. Se eu só ficasse lá parado, cantando, sem me mexer, as pessoas diriam 'eu poderia ficar em casa, ouvindo os discos dele'. É preciso montar um show para as pessoas."


As "jumpsuits" [como são conhecidas as roupas de Elvis] foram criadas à partir das solicitações do artista em função de seus movimentos no palco, inspirados em artes marciais, e surgiram diante de sua recusa em apresentar-se de smoking, que até então -, era um padrão nunca infringido em Las Vegas ?


Elvis dizia: " - Quando comecei a cantar eu pesava 70 quilos. Hoje peso 84. Não fiquei mais alto, mas estou ganhando um pouco de peso. A única malhação que faço é no palco. Se não fosse por isso, eu ficaria meio barrigudo, de tanto que como."


Os exames post-mortem de Elvis acusaram indícios do que poderia ser um certo tipo de câncer ósseo, o que efetivamente comprovou que Elvis estava doente -, e não simplesmente era viciado em barbitúricos ?


Elvis dizia: " - Gosto de costeletas de porco e presunto da roça, batatas em creme, coisas assim. Gosto de molho caipira, que é feito de presunto, bacon, coisas assim. É a gordura na qual você frita as coisas. Como muito Jell-O (gelatina) de frutas."


Você sabia que: ao conhecer o famoso guitarrista Eric Clapton, Elvis não sabia quem ele era e muito menos tinha noção do que fazia ?

" - Mas quem diabos é esse Eric Clapton ?" -, perguntou Elvis.
Ao ser apresentado, falou: " - Afinal, o que é que você faz ?"

Clapton respondeu: " - Sou guitarrista !"
Elvis então disse: " - Ah! então é isso. Você quer aulas de guitarra. Posso chamar meu guitarrista (e chamou) e pedir a ele que o ajude".

Clapton sem graça, assistiu o filme com Elvis e se despediu.
" - Esse tal de Eric Clapton é um bom sujeito" -, finalizou Elvis.


Elvis dizia: " - O que eu gosto do sucesso é saber que tenho tantos amigos. Um monte de amigos íntimos mesmo que conheci desde que entrei para o show business."

Elvis Presley e Alguns fatos de sua vida


Como todos já sabem, o cantor Elvis Aron Presley é mundialmente famoso como o Rei do Rock, e muitos ainda curtem o som desse homem que chegou pra marcar na memoria de muitas pessoas, e conseguiu o que queria, mesmo depois de morto as suas canções ainda são muito tocadas.. Então irei colocar aqui algumas coisas sobre o rei do rock. Elvis escandalizou os anos 50 ao aparecer cantando e gingando um novo ritmo. Sua confiança e energia impulsionaram uma profunda transformação tanto na música como no comportamento. Além da beleza física e da voz, Elvis, no palco, era performático. Mas também sabia ser gentil e carinhoso com as fãs. Ao morrer, aos 42 anos, deixou seus fãs tão "órfãos" que boa parte deles não acreditou que isto pudesse ser verdade, criando-se o mito de que "Elvis estaria vivo". No final de seua carreira, Elviz estava gordo e inchado, pouco lembrando o belo jovem que tomou de assalto a América. mais nunca perdeu o carisma e a força de palco. E até hoje é o cantor que mais vende no mundo.

A mãe foi uma influência muito marcante sobre Elvis. Ela e Elvis sentiam muita falta de Jesse, seu irmão gêmeo falecido. A morte de Gladys também foi algo nunca superado por Elvis, que às vezes era visto falando com uma sombra na parede, como se estivesse dialogando com a mãe, e também com o irmão.

A primeira pessoa a reconhecer o talento de Elvis foi sua professora primária, que conseguiu o apoio do diretor da escola para inscrever o menino em um concurso musical que haveria em uma feira anual. Elvis ficou em segundo lugar ganhou 5 dólares e ingressos para todos os brinquedos do parque.

Elvis dizia:
"- A imagem, o mito é uma coisa o homem é outra. É muito difícil viver no dia a dia essa imagem, esse mito!"

"- O mais importante é tentar se cercar de pessoas que podem lhe dar um pouco de felicidade."

"- Ser feliz é o maior afrodisíaco que existe. Você só passa por essa vida uma vez. Não vai ter bis."

"- É preciso rebolar para atrair uma multidão. É preciso montar um show para as pessoas."